Caros Alunos.

Estão abertas 2 (duas) candidaturas para a mobilidade projeto ERASMUS + Cultural heritage of the future” / 2021-2-SI01-KA210-SCH-000050198, que se irá realizar na Cidade de Užice, Sérvia, entre os dias 12 e 16 de março de 2023.

Podem se candidatar todos os alunos que frequentem o 9ºano de escolaridade no Agrupamento de Escolas Diogo Cão.

O prazo de candidatura será de dia 17/11/22 até às 20h do dia 29/11/22, sendo os trabalhos enviados para o endereço Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.. Só serão considerados válidas as candidaturas que tiverem realizados a inscrição no projeto ERASMUS + AEDC, https://forms.office.com/r/CKY5DbjaBB

Os participantes terão de realizar uma apresentação multimédia, vídeo ou powerpoint corrido, com a duração máxima de 5 minutos. Todas as informações /textos falados ou escritos terão de ser em Inglês.

O tema é a apresentação da nossa região sobre dois aspetos.

1. a)Gastronómico
  2. b)Olaria tradicional

Terão também que enviar com a apresentação multimédia, a carta de candidatura, carta essa redigida em Inglês.

Vila Real, 17 de outubro de 2022.

O Coordenador ERSMUS +

Pedro Miguel dos Santos Regadas