PARLAMENTO DOS JOVENS CARTAZ

O programa Parlamento dos Jovens é organizado pela Assembleia da República, em colaboração com outras entidades, com o objetivo (entre outros) de promover a educação para a cidadania e o interesse dos jovens pelo debate de temas de atualidade.

O programa culmina com a realização anual de duas Sessões Nacionais na Assembleia da República, em maio, uma para o Ensino Básico, outra para o Secundário.

Todos os anos o Agrupamento de Escolas Diogo Cão participa com alunos que se envolvem e preparam com elevada responsabilidade e sentido cívico o tema em debate.

Assim, mais uma vez, se apela a todos os alunos do 2.º e 3.º Ciclo que participem nesta iniciativa, mostrando que a sua opinião conta na construção de uma cidadania ativa e participada.

 

Coordenadora do Programa na Escola:

Mª Isabel C. Cipriano Sousa

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

<<< Para saber mais, clica no cartaz!

 

 

Encontram-se afixadas na entrada dos pavilhões da EB 2,3 Diogo Cão

 

as listas participantes no "Parlamento dos Jovens".

 

Podem também ser consultadas nos links abaixo.

 

Lista ALista BLista C

 

 

 

 

Parlamento dos Jovens, o que é?